Valores
Compromisso
Igualdade
Integridade
Eficiência
Transparência
Atribuições da Secretaria
Assessorar o Vice-Prefeito em políticas de governo visando melhorias para o munícipio, em tarefas específicas que lhe forem atribuídas, bem como apoiá-lo em eventos internos e externos;
Intermediar o contato do Vice-Prefeito com municipes e segmentos da sociedade;
Organizar a agenda e viagens do Vice-Prefeito;
Assessorar o Vice-Prefeito quando da necessidade de substituição eventual do Prefeito, nos casos previstos em Lei;
Exercer outras atribuições correlatas e complementares na sua área de atuação.
Atribuições do Gestor
Auxiliar diretamente o Chefe de Gabinete do Vice-Prefeito em todas as suas atribuições e competências, assim como dirigir os serviços de rotina administrativa do respectivo órgão, acompanhando e avaliando o desempenho das atribuições da unidade administrativa
Dirigir e controlar a execução de todas as atividades da Chefia de Gabinete do Vice-Prefeito
Controlar e coordenar, respeitando orientação superior, os trâmites administrativos de expediente e requerimentos encaminhados a Chefia de Gabinete do Vice-Prefeito
Atender com presteza as solicitações formuladas pelo titular da Chefia de Gabinete do Vice-Prefeito, no que diz respeito ao fluxo de serviços