Portal de Licitações

Lista de licitações.

DISPENSA: 2905.01.2023.DNL - EXERCÍCIO: 2023 - FECHADA - PROCESSO ENCERRADO Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data do aviso: 24/05/2023
Valor estimado: R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil)
Informações do objeto
CONTRATAÇAO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇAO DE SERVIÇOS DE ENTREGA DE CARNES DE PAGAMENTO DO IPTU- IMPOSTO SOBRE PROPRIEDADE TERRITORIAL URBANO 2023 AOS CONTRIBUINTES , JUNTO A SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANANÇAS DO MUNICIPIO DE TRAIRI-CE.
Motivo da escolha
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
24/05/2023 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FLANELOGRAFO DA UNIDADE GESTORA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão ANTONIO EUDES DE LIMA FILHO
Responsável pela Informação ANTONIO EUDES DE LIMA FILHO
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico CARLOS JEAN SANTOS DE SOUZA
Responsável pela Ratificação PEDRO GERALDO MOTA OLIVEIRA
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS PEDRO GERALDO MOTA OLIVEIRA GERENCIADOR
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
32.637.070 NAGILA MOURA VIANA DE FREITAS 32.637.070/0001-41 VENCEDOR 25.000,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
PROPOSTA DE PREÇO PDF 415KB
ESTUDO TECNICO PRELIMINAR -ETP PDF 2MB
DOCUMENTO DE FORMALIZAÇAO DA DEMANDA PDF 1MB
TERMO DE REFERENCIA PDF 8MB
JUSTIFICATIVA DE DIPENSA DE LICITAÇAO PDF 3MB
TERMO DE HOMOILOGAÇAO E ADJUDICAÇAO PDF 491KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
07/06/2023 CONTRATO ORIGINAL 2023.06.07-01 2023 32.637.070 NAGILA MOURA VIANA DE FREITAS 25.000,00 07/06/2023
31/12/2023

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024